Nictofobia...: #NictoCreepy A maldição de Minecraft

quarta-feira, 29 de julho de 2015

#NictoCreepy A maldição de Minecraft

A maldição de Minecraft

Parte 03


Apesar de sua mãe sempre brigar com eles por conta do jogo, eles não paravam, suas notas pioravam, sua educação se esvaia, apetite nem sentiam mais, eram praticamente forçados a comer, por conta disso, logo seus pais procuraram médicos e especialistas, mas nada resolveu...

Ana começa a notar que cada vez que Luka e Lúcia jogam Minecraft, sempre há um som, um som bem agudo e baixo que ela só conseguiu notar quando a casa estava em silêncio, preocupada demais com seu trabalho e com o estado de seus filhos, ignorou esse som e prosseguiu com suas tarefas...

Ana e Lúka entram de férias e como de costume, viajam para a casa de seus avós, sempre animados, mas dessa vez era diferente, estavam calados, com o olhar vazio e sem vida, pareciam que haviam tomado suas almas e sempre com o computador do lado pra jogar o jogo maldito.

Chegando na casa de seus avós, seu avó John percebe a mudança nas atitudes de seus netos e chama Ana para uma conversa, achando que a culpa era dela por não ter criado os filhos como deveria. Passado a discussão, Ana voltou para casa e para seu trabalho deixando os seus filhos aos cuidados dos pais.

John era uma pessoa muito extrovertido e alegre, sempre risonho e brincalhão, sempre brincava com Luka assim que o via, mas Luka, assim que chegou pegou seu computador e se enfiou no quarto e começou a jogar, Luka era o que estava mais estranho, calado, fechado, com um olhar tão tenebroso e macabro que assustavam até mesmo os pássaros.

Passaram-se uma semana desde a chegada de Lúcia e Luka na casa dos avós, nesse período Luka vinha apresentando comportamentos violentos, quando não jogava, estava maltratando animais e não deixava ninguém entrar em seu quarto, Lúcia jogava com menos frequência que Luka e estranhamente vinha diminuindo o tempo que jogava e sua feição já havia mudado de sem vida pra uma mais alegre, bom, pelo menos por um curto tempo, pois logo isso iria mudar...

Certa noite, John acorda no meio da noite por conta de barulhos estranho na casa, assustado achando que havia um ladrão, pega sua arma que guarda dentro da gaveta trancada a chave e sai para ver o que era esses barulhos estranhos em sua... Andando pelo corredor ele nota que os barulhos vinham do quarto de Luka, cada vez que se aproximava os sons aumentavam e percebeu que Luka estava conversando com alguém, mas quem? Se perguntou John..

John ficou um tempo parado na porta do quarto de Luka e não conseguia entender o que ele dizia, era como se falasse em outra língua. John tentou abrir a porta do quarto e para sua surpresa ela estava aberta, ao entrar no quarto Luka olha para John e deu um sorriso macabro e fixou seu olhar no John.

Luka estava completamente diferente, estava com uma aparecia demoníaca, olhos negros como o céu em suas noites mais sombria, dentes afiado que pereciam navalhas, em seu rosto havia aberturas repleta de muco e pus John ficou espantado com a aparência que seu neto estava, olhando ao redor do quarto notou gravuras estranhas feita com sangue dos animais maltratados e seus restos espalhados no chão, notou que na tela do computador o jogo estava aberto e havia um personagem estranho na tela, olhando fixamente para ele, assustado com a situação John diz.

_ Luka, o que houve com você? Perguntou John com uma voz tremula e assustada

_ Luka? Tsk, esse merdinha não existe mais, tomei controle de seu corpo e sua alma, seu querido neto está preso nas profundezas do inferno. HAHAHAHA!! Disse a criatura com um olhar insano.

John sai correndo para o quarto de sua neta Lúcia, mas ela não está lá, ele desce as escadas tentando encontrar Lúcia, chegando na entrada da sala ele encontra Lúcia parada de frente para ele e diz

_ Aonde vai vovô? Pergunta para John inclinando a cabeça para o lado de um jeito bizarro
_ Temos que sair daqui Lúcia, seu irmão não está, temos que procurar ajuda! Respondeu a sua neta com uma voz de choro e uma aparência de espanto
_ Mas o Luka está morto vovô, e logo eu também estarei e quando isso acontecer, comerei sua alma e beberei de seu sangue maldito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário