Aqui vai a lista das 10 piores torturas já feita pelo homem.
01. Empalamento
Mais uma criação para tortura bizarra e macabra da humanidade, o chamado Empalamento, não se sabe ao certo onde surgiu esse método, dizem que talvez na Assíria onde surgiu grandes gênios na arte de matar.
Bom esse método consiste basicamente em dirigir um objeto pontiagudo através do corpo tipo um espetinho de carne. As vítimas seriam transpassadas com uma estaca longa através do ânus ou vagina. O que era considerado "empalamento perfeito" penetra o corpo inteiro de modo que a ponta da estava sai-se pela boca.
Os mais cruéis torturadores pressionavam os corpos da vítima de uma maneira que eles não morressem imediatamente.
Uma representação do empalamento:
02. A Mascara da Infâmia
Esse instrumento proporciona dois tipos de tormentos: Um espiritual e um físico. As vitimas eram ao mesmo tempo vítimas de humilhação pública e fisicamente torturadas as vítimas eram geralmente mulheres que falam mais que os cotovelos ou seja para pessoas fofoqueiras.
A mascara funcionava da seguinte forma: Ela tinha artifícios interiores, como uma bola ou lâmina que era forçada no nariz ou na boca da vítima, impedindo-a de gritar ou chorar. Se a vítima tentasse protestar os seus gritos a sua língua seria dilacerada pelas lâminas e espetos da mascara.
As mascaras com orelhas longas era para pessoas ridículas e as de focinho de porco era para pessoas que simbolizava o animal bastante sujo.
Essas são as mascaras:
03. Aranha Espanhola
Era uma instrumento muito usado em mulheres na idade média, no século XV bruxaria estava muito em evidência e as crenças nesse campo era muito enraizadas. As "bruxas" e os foram consideradas "hereges". O esmaga-seios como também é conhecido, é aquecido em brasa, antes de serem fixados nas mamas, fazia parte dos instrumentos empregados contra bruxas ou para punição de adultério intencional aborto, como ele se despedaçava os seios das mulheres, também eram utilizados nas barriga e nádegas, em partes mais carnoso e em seguida penduradas no teto. O próprio peso da vítima fazia as feridas e a pele esticarem e era quase impossível parar o sangramento.
Essa é a aranha espanhola:
04. Dama de Ferro
A dama de ferro ou Virgem de ferro, era muito comum na idade média.Esse método funcionava da seguinte forma: O prisioneiro era colocado em um sarcófago com a forma da Vigem Maria daí vem o nome Dama de ferro que, em seu interior continha uma série de pregos de ferro. Quando o sarcófago era fechado os pregos perfuravam a vítima, mas sem nenhum tipo de dano interno somente perfurava a pele. A pessoa morria aos poucos pois penetrava a pessoas e ela morria aos poucos, por insuficiência sanguínea.
Essa é a Dama de Ferro:
05. Pêra
Seu nome vem de seu formato, que como pode ver se parece com uma pêra. Esse instrumento tem um mecanismo de parafuso que progressivamente vai se expandindo até a sua abertura máxima, nas mulheres era inserido na vagina ou na boca e nos homens era inserido no ânus. Quando inserido na vítima,o aparelho que era formado por 4 folhas se abria e suas extremidades eram cortantes e causavam danos irreparáveis nos torturados.
Aqui esta a pêra:
06. Garrote
O Garrote, foi um método amplamente utilizado na Espanha, desde a idade média, sendo assim o método oficial de execução de 1820 até 1978, mas a pena de morte foi abolida do país.
A tortura trancava a vítima em uma cadeira, com as costas em uma superfície plana e o pescoço amarrado e uma roda. A roda girava e o pescoço era esmagado lentamente, sendo assim o torturado ser sufocado aos poucos.
Também havia garrotes com pregos ou lâmina que penetravam na coluna da vítima conforme viravam.
Esse é o garrote:
07. Forquilha do Herege
Esse método foi principalmente usado na época da inquisição. Era basicamente um garfo com dois pinos em ambas as extremidades ligada a uma pulseira de couro em torno do pescoço. A forquilha superior era colocada na parte carnuda embaixo do queixo e a outra extremidade escava o osso do esterno, mantendo o pescoço esticado e a cabeça erguida o tempo todo, sem se deitar, sem se olhar, olhar para o lado ou para o próprio corpo. Qualquer descuido ou movimento o garfo penetrava em sua mandíbula.
Essa é a forquilha do herege:
08. Manivela Intestinal
Nesse método a vítima era amarrado em uma mesa e o torturador cortava seu abdômen. Então separava o intestino delgado do fundo do estomago e o ligava em uma manivela. Lentamente a manivela retirava 3 a 6 metros de intestino centímetro por centimilímetro. Detalhe que e vítima estava consciente e vendo tudo. Ninguém sobrevivia a esse processo, que matava pela dor extrema ou por insuficiência sanguínea.
Representação desse método:
09. Esfola
Durante a Idade Média, era frequentemente usado para torturar e executar criminosos, soldados capturados e bruxas. A vítima tinha os braços amarrados a um poste acima de sua cabeça e os pés amarrados embaixo. Deixando assim seu corpo completamente exposto ao torturador e com uma pequena faca, tirava a pele da vítima lentamente. Na maioria dos casos, era retirada a pele da face, e descendo, em seguida até os pés da vítima. Geralmente as vítimas morriam antes de chegar a sua cintura.
Representação da esfola:
10. Roda de Despedaçamento
A roda do despedaçamento produziam uma morte horrível. A vítima era presa com as costas voltadas para o interior o instrumento. Abaixo da roda, colocava-se fogo, então a roda era girada, como se estivesse em uma churrasqueira. As vezes o torturado substituía o fogo por objetos pontiagudos, com isso conforme a roda era girada, a vítima era mutilada aos poucos.
Representação da Roda de Despedaçamento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário