Foi preocupada com os dados de consumo do crack no Brasil que é cerca de 20% do crack no mundo é consumido aqui, de acordo com esses dados que a Agencia Master criou o Zombie, The Origin, uma campanha genial que faz uma relação entre o zumbinismo e a devastação causada pelo crack.
O filme foi produzido pela O2 Filmes que é a mesma produtora do filme Cidade de Deus e outro filmes. As falas dos atores/zumbis foram retiradas de depoimentos reais de usuários de crack. A estratégia em mídias sociais da campanha é assassinada pela IQ, pelo Cid do Não salvo e pela equipe do site Muito Interessante.
O filme foi produzido pela O2 Filmes que é a mesma produtora do filme Cidade de Deus e outro filmes. As falas dos atores/zumbis foram retiradas de depoimentos reais de usuários de crack. A estratégia em mídias sociais da campanha é assassinada pela IQ, pelo Cid do Não salvo e pela equipe do site Muito Interessante.
Esse é o vídeo:
Zombie, The Origin
Tudo começou com um rumor que o site Muito Interessante soltou no Facebook. No dia seguinte o trailer fictício passou a vincular em todas as redes sociais e até em salas de cinema.
Bom como podem ver o filme era mentira, mas sobre o crack e verdade. O vídeo foi feito no intuito de alertar as pessoas, cerca de 72% dos usuários estão na faixa de 18 e 34 anos de idade. Fizeram isso para chamar a atenção para um problema bem grave e real. Façam a sua parte e mostre para seus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário