Nictofobia...: NictoLends #8

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

NictoLends #8

O Pacto Os Demônios da Collina Falls

Parte. 01


- Tudo vai dar certo! Sim, com certeza vai dar! 

 A insegurança naquele momento, era o menor temor que tinha, ainda que tudo saísse errado algo acontecia. Para que essas idéias passassem, pensava sempre em seu futuro, imaginava-se nadando em dinheiro, cercado por mulheres, jóias, carros e ferrares lustrosas preenchendo algumas das vagas que teria em sua mansão. Mas o que mais o deixava feliz era largar aquele senhor que o enchia o dia inteiro para produzir mais, aquele desgraçado do seu chefe pagaria por cada palavra que tinha proferido sem pensar e o magoara muito. Colocou-se de pé, deu mais uma olhada no livro que estava em sua cabeceira e por alguns instantes pensou em desistir. Ele havia sido comprado numa lojinha que nunca vira antes na esquina da rua em que morava. 

O livro era pequeno e não passava de cinco folhas com desenhos e pouca escrita, feita à mão, numa letra rústica de quem aprarentava escrever há pouco tempo. Pegou um giz branco e começou a riscar o chão em volta da cama, primeiro uma circunferência que ia de um lado ao outro da cama passando por debaixo dela, depois alguns símbolos que nem sabia o que significava, só transcrevia para dentro do círculo na ordem que o livro indicava. O último aviso do livro pedia para que mantivesse a confiança, por isso foi obrigado a repetir para si mesmo mais algumas vezes que tudo iria dar certo. Enquanto repetia para si mesmo foi apagar a luz e terminar os preparativos, acendeu velas brancas em quatro pontos da circunferência e colocou o livro a frente da cama. Ergueu os braços para os céus e depois os direcionou para debaixo da cama e iniciou um cântico com a voz trêmula...

 - Os portões estão abertos, use-se de mim e dê-me teu poder. Venha a mim ó senhor das trevas aquele que habita a escuridão serei seu escravo! 
Nada aconteceu, nem mesmo as luzes das velas tremularam. Respirou fundo, e já com esperanças de que nada funcionasse repetiu o verso mais alto e mais forte.

Postaremos essa história em três partes. Logo mais colocaremos as outras duas partes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário