Nictofobia...: #NictoLends #13 A Fita

domingo, 12 de janeiro de 2014

#NictoLends #13 A Fita


A Fita 


Era um final de semana no qual não queria fazer exatamente nada, apenas deitar e descansar, mas resolvi alugar alguns filmes para poder assistir em casa para pelo menos matar o tempo até a rotina da semana seguinte. Então peguei meu carro e fui até a locadora mas perta, chegando lá comecei a escolher uma filmes todos de gêneros diferentes. Um dos filmes fora recomendado pelo dono da locadora que eu mal conhecia, não era de alugar filme naquele local, mais o meu local favorito estava fechado. O filme se quer tinha capa ou algo do tipo, ele simplesmente me entregou junto dos escolhidos e disse abrindo um sorriso amarelo enquanto me olhava de forma curiosa:

_ Assista este e muito bom, pra você vai ser uma grande surpresa,vai amar.

Achei tudo muito estranho, mas como a fita era brinde aceitei e agradeci, fui ate meu carro e dirigi ate minha casa, no meio do caminho comecei a revirar a sacola até encontrar o filme indicado, fiquei olhando aquela fita distraído até escutar uma buzina, eu estava tão distraído que acabei entrando na contra mão e quase causo um acidente que poderia ser fatal, mas consegui voltar a pista e guardei a fita e segui caminho até minha casa. Chegando lá guardei o carro na garagem e fui ate a sala onde deixei todas as fitas, fui ate a cozinha preparar algo para comer para poder assistir os filmes, eu estava curioso com aquela fita, no entanto ao chegar à sala foi a primeira fita que peguei, a coloquei no vídeo e ela não estava rebobinada, ao apertar o botão para rebobinar o vídeo desliga de forma misteriosa sem mais nem menos, olhei na tomada, desliguei e liguei novamente mas nada do vídeo funcionar, a fita estava presa e meu vídeo cassete  supostamente queimado, fiquei puto da vida por isso, porém tinha outro vídeo o pequei e não tive nenhum trabalho de tirar a fita do vídeo queimado, que antes estava travada dentro, pequei um dos filmes que tinha escolhido e fui ver todos em seqüência. Ao terminar o ultimo filme o relógio já marcava 23 H, resolvi deitar e dormir, no meio da noite escuto o barulho do vídeo rebobinando uma fita, fiquei imaginando o que estaria acontecendo, fui até a sala e notei que o vídeo que ate então estava queimado funcionava normalmente e a fita estava totalmente rebobinada, aquilo que aconteceu na locadora me deixou curioso e aflito, lembrei do sorriso do senhor e do seu olhar meio bizarro dizendo para eu ver a fita e que eu iria amar, liguei imediatamente o vídeo e uma imagem de calibragem de cor apareceu, adiantei ate aparecer uma cena curiosa, era um local conhecido e aparentemente havia duas pessoas próximo ao local paradas uma diante a outra... Fiquei olhando atentamente e notei que aquele loca era a locadora, e aquele ali era o senhor da locadora! 
Não hora eu fiquei assustado, e comecei a sentir calafrios, desconforto e um certo vazio no peito. Mas eu não parei de assistir a fita, comecei a prestar mais atenção, e comcei a perguntar quem e aquele rapaz ali no canto da fita? Olhando mais atentamente eu notei que...

_ Sou eu...? Como...? Sou eu,mais como pode ser ? Não tem como isso ser real.

Alguns minutos depois uma terceira pessoa entra na locadora e atira contra o dono da locadora e contra mim, mas até então não sabia que estava morto. Eu estou morto? O dono da locadora? O que quis dizer com você precisa ver essa fita, seria uma espécie de alerta para eu partir...? Eu estou morto ?



Cuidado com fitas de brinde que dão pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário