Nictofobia...: Madrugada do Medo #1

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Madrugada do Medo #1

Bom gente infelizmente eu estou sem sono, então eu vou aproveitar para postar uma lenda. Espero que gostem.


O quarto fantasma


A história começa em 2004 na cidade de Barcarena - PA, conheci uma garota na faculdade que morava nessa cidade depois de um tempo começamos a namorar e namoramos por quase 8 anos atualmente não estamos mais juntos. Mas no período que estávamos juntos comecei a ir para Barcarena frequentar a sua casa, quando ia lá dormia em um pequeno quarto que ficava bem próximo da cozinha e já tinha ouvido de um tio dela que não dormia nesse quarto devido a se sentir agoniado. Por vários finais de semana indo para Barcarena e dormindo nesse quarto nada de estranho havia acontecido, mas em um final de semana foi quando tudo mudou e me aconteceu uma experiência na qual vai ficar marco em mim até o fim dos meus dias, desde esse dia quando ia pra Barcarena não fiquei mais nesse quarto.

Em uma certa noite ainda acordado tentando pegar no sono, olhei para a fresta da porta e notei que a luz da cozinha foi acesa por alguém e logo em seguida apagada, no momento pensei que fosse minha namorada ou os pais dela indo ao banheiro que também ficava próximo do quarto e da cozinha, quando de repente a maçaneta da porta começou a virar e eu achando que seria a minha namorada entrando no quarto virei para o lado olhando para a parede e comecei a fingir que estava dormindo para assusta-la, senti a aproximação de alguém que pareceu ficar uns 30 segundos me olhando, quando foi sentando na cama e deitando ao meu lado e foi sussurrando algo em meu ouvido, no inicio parecia a voz de uma mulher, mas depois foi engrossando e se tornando uma voz de alguém idoso, não entendi nada do que aquilo tentou me dizer, fui tentar me virar para ver quem era, mas uma mão que não era gelada me segurou impedindo que eu virasse, tentei gritar por ajuda, mas a voz não saia, entrei em desespero, não sabia o que fazer, estava completamente dominado por aquilo, seja lá o que for... Quando de rente veio as lembranças do que haviam me dito sobre o quarto e pensei. "Isso... é... um... fantasma..." Reuni forças e consegui empurrar aquilo que parecia estar com um vestido curto ao chão e pulei imediatamente até o interruptor para ligar a luz, porém... Não havia nada naquele quarto além de mim...

Sai por uns instantes do quarto e fiquei pensando, será que eu chamo os pais dela e ela para contar o que aconteceu. Mas fiquei me questionando... "Será que vão acreditar em mim?" Eles moram há tanto tempo nessa casa e não me contaram nada de estranhou ou ruim que acontece na casa? Será que o pai dela vai pensar que tipo de homem é esse que está com a minha filha? Voltei para o quarto mas dessa vez não paguei a luz, comecei a rezar com uma cruz na mão, muito nervoso e tremulo, já juntava orações, fiquei de luz acesa por certo tempo e aquilo que tinha me ocorrido não saia da cabeça. Fiquei horas e horas pensando, já se  podia ouvis os gatos miando, era sinal de que já estava amanhecendo.

Acredito que era por volta das seis da manha, o quarto ficou mais claro, então decidi tentar dormir e quando fecho parcialmente os olhos e os abro novamente, vejo aquela criatura novamente, mas dessa vez estava mais nítida, era uma criatura bizarra, eu mal pude acreditar no que eu estava vendo, a criatura ficou em pé me encarando, seus olhos eram negros como a noite, tinha dentes e presas de aparência bem afiados, com um olhar tenebroso e fulminante que sentia minha alma queimar, foi quando ela resmungou alguma coisa, eu não pude entender o que ela disse...

Em um momento de desespero pulei da cama em direção a criatura para atacá-la e eu ainda estava com a cruz na mão, quado parti para cima da criatura mostrei-lhe a cruz, mas a minha intenção era abrir a porta, foi nessa hora que a criatura soltou um grito estridente, parecia um trovão tocando a terra e desapareceu no ar. Logo apos o ocorrido fui contar para os pais de minha namorada, mas eu estranhei pois depois daquele grito agoniante eles pareciam não ter se abalado, quando contei o que tinha aconteci, eles deram um sorriso e disseram: "Essa foi apenas uma,outras aconteceram com os pais dela presenciando quadros e espelhos estourando... Não sei ao certo o que pode ter acontecido, mas eu sei que a criatura ainda estava e ainda esta lá... 


Tenham ótimos sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário